A partir de 08 de fevereiro de 2021 os alunos SEM ACESSO À INTERNET poderão solicitar atividades impressas.
Seguem orientações:
- Somente serão impressas atividades para alunos COMPROVADAMENTE sem acesso à internet.
- As atividades deverão ser SOLICITADAS E DEVOLVIDAS pelos estudantes, pais ou responsáveis PRESENCIALMENTE (clique aqui para ver os horários de atendimento) na Sala da Coordenação Pedagógica.
❗ IMPORTANTE: a impressão das atividades pode levar de 2 a 3 dias úteis, portanto, não é possível solicitar e retirar as atividades impressas no mesmo dia.
❌ NÃO SERÃO ACEITAS SOLICITAÇÕES DE ATIVIDADE IMPRESSA VIA WHATSAPP!
👉 Ao comparecer no colégio o uso de máscara é obrigatório.
👉 Alunos devem comparecer uniformizados e apresentação padrão.
___________________________
✅ ORIENTAÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DE ATIVIDADES RESPONDIDAS
- Ao responder as atividades, os estudantes devem identificá-las com NOME e TURMA.
- Separá-las por professor (a), uma vez que serão entregues separadamente.
- Localizar o armário (em frente à sala da Divisão de Ensino) para devolução das atividades e colocar nas pastas de cada professor.
- IMPORTANTE: as pastas dos professores do Matutino estão com os nomes de cada professor, as pastas dos professores do Vespertino estão com o nome do professor e a palavra VESPERTINO.
- Preste bastante atenção ao fazer a devolução!
Comentários
Enviar um comentário